Páginas

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Aí se a Troika sabe.....


Depois de anos de uma gestão autárquica com excesso de zelo e apelidada por alguém por "gestão de merceeiro", o novo executivo parece apostado em escancarar a porta da caixa forte e brindar todos os pedintes com uns euros extras.

Basta estar atento às actas do executivo para perceber que em contra ciclo com a situação econômica do país, a câmara municipal da Mealhada está bem e recomenda-se.

Apoio para compra de autocarro, para benfeitorias em capela, materiais para arranjar sede de rancho, subsídios para eventos, redução de rendas aos concessionários, aumento dos subsídios para o desporto e cultura, reforço no subsídio para a associação do carnaval custear a renda da nova sede, etc, etc. 

O novo executivo camarário está imbuído de tal espírito de ajuda que na mesma reunião que aprovou a alienação às instituições de Barcouço e de Ventosa do Bairro (porque estas e não outras?) os 20% da Escola Profissional por 98.100€, também deliberou atribuir às mesmas instituições um subsídio de 45.050€ a cada uma, como apoio as actividades desenvolvidas em prol dos mais desfavorecidos. 

Tudo isto teria a sua piada se fosse de graça.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...